Início Cultura La Casa de Papel: Netflix anuncia novidades sobre a nova temporada

La Casa de Papel: Netflix anuncia novidades sobre a nova temporada

Professor e seus “muchachos” estão em gravações, inclusive na cidade de Lisboa

Há sempre tempo para mais uma aventura. Os protagonistas da série espanhola da Netflix La Casa de Papel já se encontram em filmagens para a próxima temporada.

As filmagens dos novos episódios da quinta temporada, exatamente como aconteceu com muitas outras produções, acontecem estes dias, apesar dos tempos que não são fáceis devido à emergência do coronavírus.

Nas novas imagens divulgadas publicamente,  vemos Lisboa, Estocolmo e Tóquio, a agitar uma bandeira branca no que parece ser o início de uma negociação com a polícia fora do Banco de Espanha.

Quem segue a série, certamente recordará que a liderança do grupo encontra-se nas mãos de Lisboa após a captura do Professor por Alicia Sierra.

Entretanto, há uma pista que sugere o retorno a Nairóbi, uma das personagens mais queridas da série espanhola. Tóquio e Rio gravam cenas da nova temporada em Lisboa, capital de Portugal.

Em suma, a quinta e última temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de lançamento marcada, mas um sem número de novidades prometem trazer mais uma temporada cheia de surpresas aos fãs e seguidores da série, considerada por muito como já sendo de culto.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!