São Paulo derruba o Flamengo e está nas semis da Copa do Brasil - Plataforma Media

São Paulo derruba o Flamengo e está nas semis da Copa do Brasil

Tricolor começou mal, mas cresceu no segundo tempo e atropelou o Rubro-negro e fez 3 a 0 no Morumbi. Adversário na próxima fase será o Grêmio de Renato Gaúcho.

O São Paulo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta, o Tricolor bateu o Flamengo, por 3 a 0, e despachou o Rubro-negro da competição nacional com 5 a 1 no placar agregado. Na próxima fase, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrentará o Grêmio, enquanto o time do Rio de Janeiro foca nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

O Flamengo começou melhor na partida, tendo mais a posse da bola, mas desfalcado de suas principais estrelas não conseguiu criar perigo para o goleiro Tiago Volpi. Depois de apenas se defender no primeiro tempo, o Tricolor contou com o faro de artilheiro do atacante Luciano para se garantir nas semifinais da Copa do Brasil após cinco anos.

Na sequência da competição mata-mata, o Tricolor duelará com o Grêmio de Renato Portaluppi, que despachou o Cuiabá também nesta quarta. A partida de ida será disputada no Morumbi, no dia 23 de dezembro, e a definição do finalista será no dia 30 de dezembro, em Porto Alegre.

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Flamengo perde para o Racing nos penáltis e está afastado da Libertadores

BrasilSociedade

Acidente rodoviário deixa dezenas de mortos no interior de São Paulo

BrasilDesporto

Flamengo empata com o Racing e decidirá classificação no Maracanã

BrasilSociedade

Apenas um em cada 10 alunos de escolas privadas de São Paulo é negro

Assine nossa Newsletter