Angola na maior tribuna de orientadores da CPLP - Plataforma Media

Angola na maior tribuna de orientadores da CPLP

Angola vai estar presente, pela segunda vez consecutiva, na maior tribuna de Coaching (orientadores) da lusofonia, um evento de desenvolvimento humano, a realizar-se sábado próximo, em Portugal.

O evento denomina-se “Momentum” e pretende inspirar, elevar e reforçar a comunidade lusófona, com vista ao alcance do sucesso, à realização pessoal e empresarial, no contexto actual, e a criação de uma nova mentalidade colectiva.

O país vai fazer-se representar pelo palestrante Nazário Vilhena.

A organização informa que, neste evento, vão levar milhões de pessoas e organizações a compreenderem como, com o seu poder individual ou colectivo e a sua determinação, podem transformar todas as circunstâncias da vida.

“O Momentum contribuirá para a criação de uma nova mentalidade colectiva e um novo ciclo de empoderamento humano”, destacam.

Neste ano de 2020, prosseguem, a pandemia e a paralisação global trouxeram ideias ainda mais arrojadas e vontade de sermos ainda mais ousados.

Uma das metas do evento, segundo os organizadores, passa por chegar a todos os cidadãos do mundo falantes da língua portuguesa e que, através do conhecimento e desenvolvimento humano, pretendem contribuir para a construção de um amanhã melhor.

Leia mais em Jornal de Angola

Artigos relacionados
EntrevistaLusofonia

"A CPLP não tem um patrão e isso faz a diferença em relação à Commonwealth"

LusofoniaPolítica

CPLP confirma candidatura a observador à Ibero-Americana

AngolaLusofonia

Angola já prepara presidência da CPLP

LusofoniaPolítica

Situações de emergência juntam ministros da CPLP

Assine nossa Newsletter