Diversificação da economia angolana conta com o apoio da China - Plataforma Media

Diversificação da economia angolana conta com o apoio da China

O director-geral da agência de promoção de intercambio internacional “Lookwe”, Xu Yun Zu, afirmou, quarta-feira, em Beijing, que Angola pode sempre contar com o apoio das instituições chinesas na busca de investidores deste país para diversificar a sua economia.

Xu Yun Zu que falava na cerimónia de apresentação formal da edição especial da revista da agência – que este mês apresenta o potencial económico, turístico e cultural de Angola -, assegurou que a agência coloca Angola entre os países prioritários a divulgar junto dos potenciais investidores chineses para desenvolver a sua economia.

Aspectos como o ambiente de negócios e oportunidades de investimento existentes em vários sectores da economia constam da referida edição especial da revista, que inclui, na capa, dizeres e ilustrações sobre as comemorações do 45.º aniversário da Independência Nacional. “Angola é um país amigo e bom parceiro que sempre esteve ao lado da China nos momentos difíceis e que pode sempre contar com o apoio das instituições chinesas na divulgação do novo ambiente de negócios e das oportunidades existentes para o empresariado chinês”, afirmou o director-geral da publicação.

Leia mais em Jornal de Angola.

Related posts
MacauSociedade

É preciso preparar talentos para o desenvolvimento financeiro

ChinaMundo

Lituânia abandona grupo de cooperação com a China

PolíticaTimor-Leste

Timor aprova cooperação com Austrália para descentralização administrativa

Guiné-BissauPolítica

Marcelo Rebelo de Sousa agradece visita inesquecível à Guiné-Bissau

Assine nossa Newsletter