Ex-conselheiro de Trump banido do Twitter por incentivar à decapitação do Dr.Fauci - Plataforma Media

Ex-conselheiro de Trump banido do Twitter por incentivar à decapitação do Dr.Fauci

Steve Bannon foi punido por redes sociais após ter incitado à violência contra o maior especialista dos EUA em doenças infecciosas e também contra o diretor do FBI. “As suas cabeças serviriam de aviso” para os restantes funcionários federais, invocou no seu podcast

OTwitter anunciou esta sexta-feira que baniu permanentemente uma conta criada pelo ex-conselheiro de Donald Trump, Steve Bannon, depois de este ter pedido a decapitação de Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, e do diretor do FBI, Christopher Wray, e que as suas cabeças fossem penduradas fora da Casa Branca como um “aviso”..

A conta @WarRoomPandemic foi “permanentemente suspensa por violar as Regras do Twitter, especificamente a nossa política sobre a glorificação da violência”, disse em comunicado a plataforma de rede social.

Antes de a conta ser bloqueada, Bannon divulgou um vídeo com o último episódio do seu podcast War Room, no qual aparece a sugerir a decapitação de Fauci e Wray como “um aviso aos burocratas federais”.

“O segundo mandato deveria começar com a demissão de Wray, de Fauci … não, na verdade, quero até dar um passo à frente, mas o presidente é um homem de bom coração e um homem bom”, disse Bannon.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
MundoPolítica

Steve Bannon diz que está a ser vítima de "uma cabala política"

MundoSociedade

Steve Bannon libertado após pagamento da fiança de cinco milhões de dólares

MundoSociedade

Justiça concede liberdade a Bannon em troca de fiança de US$ 5 milhões

MundoPolítica

Ex-conselheiro de Trump detido por fraude em arrecadação de fundos

Assine nossa Newsletter