Braga e Benfica 100% vitoriosos na Liga Europa - Plataforma Media

Braga e Benfica 100% vitoriosos na Liga Europa

O Benfica recebeu os belgas do Standard Liège e ganhou por 3-0. Mais cedo, o Braga foi à Ucrânia derrotar o Zorya por 2-1. As duas equipas seguem 100% vitoriosas na Europa League.

No primeiro jogo do dia, os minhotos tiveram uma noite tranquila no frio ucraniano, graças aos golos madrugadores de Paulinho e Gaitan.

Paulinho abriu as hostilidades aos três minutos e, 8 minutos depois, Nico Gaitan, que se estreou pelo Braga, deixaram a equipa portuguesa descansada, apenas gerindo o jogo. Em cima do apito final, Ivanisenia reduziu para o Zorya, aos 96.

Na Luz, acabou o jogo do SC Braga, começou o Benfica. Mas o marcador só funcionou na segunda parte.

Jorge Jesus mexeu no 11 titular para o jogo em que o público voltou ao estádio. Pizzi, aos 49, e Luca Waldschmidt, aos 66, fizeram os dois primeiros dos encarnados, ambos da marca de grande penalidade. Aos 76, de novo Pizzi, mas agora de fora da área, fechou a contagem nos 3-0.

Agora, e após duas vitórias nos dois primeiros jogos, Benfica e Braga lideram os respetivos grupos. O Benfica é primeiro no grupo D com seis pontos, em igualdade com o Rangers. O Sporting de Braga também divide a liderança do grupo com os ingleses do Leicester.

Artigos relacionados
DesportoPortugal

Benfica vence B-SAD num jogo de estreia para Darwin

DesportoPortugal

SC Braga inicia Liga Europa com vitória sobre AEK

Desporto

Darwin brilha na vitória do Benfica na Polónia

DesportoPortugal

Jogos de FC Porto, Benfica e Braga nas provas europeias vão ter adeptos

Assine nossa Newsletter