Sérgio Conceição quase não teve jogadores para treinar para o clássico com o Sporting - Plataforma Media

Sérgio Conceição quase não teve jogadores para treinar para o clássico com o Sporting

Treinador do F. C. Porto diz que o clássico deste sábado com o Sporting é de difícil preparação porque quase não teve os jogadores para treinar e acrescenta que “não é num estalar de dedos” que se põe os reforços a jogar conforme quer

A antevisão do duelo em Alvalade foi a primeira vez que Sérgio Conceição falou em público após o fecho da janela de transferências e o técnico portista fez um balanço do que se passou no mercado no F. C. Porto, dizendo que não ficou satisfeito por perder Danilo e Alex Telles.

“Não podemos estar a superfelizes da vida quando se perdem jogadores muito importantes na dinâmica da equipa. Temos de respeitar o mercado e a dificuldade que existe a nível mundial, não só em Portugal. E ainda a dificuldade do F. C. Porto, que está sob a alçada do fair-play financeiro, como todos sabem”, afirmou, acrescentando: “Olhamos para os nossos novos jogadores, que foram empréstimos, jogadores do mercado nacional e alguns a custo zero. Temos de respeitar e olhar para outras situações, como o equilíbrio financeiro do clube”.

Sobre a possibilidade de utilizar em Alvalade alguns dos reforços que ainda não jogaram e alguns praticamente nem treinaram, Conceição não abriu o jogo, mas sempre foi dizendo que “não é num estalar de dedos” que os novos jogadores se adaptam ao que o treinador quer para a equipa.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
DesportoPortugal

Carro com família de Sérgio Conceição apedrejado no Dragão

DesportoPortugal

Sérgio Conceição ameaça liderança nos títulos

DesportoPortugal

Sérgio Conceição arrisca falhar final da Taça

DesportoPortugal

Conceição quer vencer a Champions: "Pelo FC Porto ou outro"

Assine nossa Newsletter