Início Portugal Jogos de Portugal com Espanha e Suécia terão público nas bancadas

Jogos de Portugal com Espanha e Suécia terão público nas bancadas

Sofia Esteves Teixeira

A FPF informou, esta terça-feira, que os jogos de Portugal com Espanha (particular) e Suécia (Liga das Nações), que se vão realizar em Alvalade, terão público nas bancadas.

Em comunicado, a FPF informou que “na sequência de reuniões de trabalho havidas nas últimas semanas com o Governo e a Direção Geral da Saúde”, decidiu-se os duelos terão uma lotação de 5 e 10%.

“No jogo de preparação entre as Seleções Nacionais A de Portugal e de Espanha, no próximo dia 7 de outubro, pelas 19.45 horas no Estádio Alvalade XXI será autorizada a ocupação de 5% da lotação do estádio com público. No jogo oficial entre as Seleções Nacionais A de Portugal e da Suécia, a contar para a Liga das Nações, no dia 14 de outubro às 19.45 horas, no Estádio Alvalade XXI será autorizada a ocupação de 10% da lotação do estádio com público”, pode ler-se na nota.

Leia mais em Jornal de Notícias