Ex-jogador do Benfica em estado grave após queda num penhasco - Plataforma Media

Ex-jogador do Benfica em estado grave após queda num penhasco

Carlitos, de 27 anos, e a namorada, de 22, sofreram acidente quando passeavam de moto quatro e caíram numa falésia com mais de 40 metros no Chipre. Jogador fez parte da formação no Benfica.

O futebolista português Carlitos, de 27 anos, sofreu um grave acidente de moto-quatro no Chipre, país onde representa o DOXA da I Divisão. Tudo aconteceu no domingo à tarde quando o veículo que conduzia, e onde seguia também a namorada, de 22 anos, caiu numa falésia com mais de 40 metros.

O casal encontra-se internado em estado considerado muito grave no Hospital Geral de Pafos, a sudoeste da ilha de Chipre. O acidente deu-se num penhasco no parque nacional de Akamas, no noroeste do território cipriota, quando Carlitos e a namorada faziam o trajeto entre dois dos principais pontos turísticos da região: Banhos de Afrodite e a Lagoa Azul.

O local do acidente tinha acessos muito difíceis, pelo que o casal acabou por ser resgatado por via marítima através de uma embarcação da Polícia Portuária e Marítima cipriota, tendo sido levados para o porto de Latsi e depois, de ambulância, para o hospital.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
DesportoPortugal

Cervi e Chiquinho reprovados no exame e não deverão continuar no Benfica em 2021/22

DesportoPortugal

Benfica 'empata' FC Porto e deixa Sporting a dois pontos do título

DesportoPortugal

Benfica vence em Tondela e fica a apenas um ponto do FC Porto

DesportoPortugal

Galos voltam a cantar na Luz. Benfica perde com o Gil Vicente e fica a 12 pontos do Sporting

Assine nossa Newsletter