Estes são os locais mais perigosos para se fazer sexo - Plataforma Media

Estes são os locais mais perigosos para se fazer sexo

O sexo é uma parte fundamental da relação e bem sabemos que, de vez em quando, sabe bem apimentar a vida a dois e fazer coisas novas. Mas cuidados com estes locais

O sexo é uma parte fundamental da relação e bem sabemos que, de vez em quando, sabe bem apimentar a vida a dois e fazer coisas novas. Seja fazer sexo em locais públicos ou apostar em brinquedos sexuais, existem muitas possibilidades no que toca à inovação sexual. Mas cuidado: existem sítios que se podem tornar perigosos e suscetíveis a lesões.

Já está mais do que comprovado de que o sexo traz imensos benefícios para a nossa saúde: desde o sistema imunitário ao brilho da nossa pele. E vejam bem que até nos torna pessoas mais produtivas no trabalho. E em tempo de pandemia devido à Covid-19 e de teletrabalho, porque não conseguir manter uma pausas produtivas?

E ainda que o sexo possa ser praticado em (praticamente) todo o sítio, é importante ressalvar que existem alguns locais que devem mesmo ficar de fora da sua equação. Ou, pelo menos, ter extra cuidado e atenção ao praticar esta atividade nestas possíveis situações de perigo.

Leia mais em Delas

Artigos relacionados
Lifestyle

Bloqueio na vida sexual? Saiba como resolver o problema

LifestyleMundo

Como saber qual é o melhor anticoncepcional para si

Lifestyle

Tristeza pós-coito: o que é e como se explica?

LifestyleMundo

7 posições do Kama Sutra ideais para casais preguiçosos

Assine nossa Newsletter