Início Uncategorized Messi anuncia que fica no Barcelona, mas arrasa o presidente

Messi anuncia que fica no Barcelona, mas arrasa o presidente

O jogador deu uma entrevista ao portal goal.com onde acabou com a novela que durava há dez dias. A estrela argentina diz que viveu uma época difícil e revela que o presidente do Barça sabia da sua vontade de sair e “não cumpriu a palavra”.

Ponto final na novela. Messi vai, afinal, ficar no Barcelona. A decisão foi comunicada esta sexta-feira pelo próprio jogador argentino numa entrevista ao portal goal.com, no qual assumiu que irá cumprir o contrato que termina em junho de 2021, mas não poupou críticas ao presidente Josep Maria Bartomeu, que acusa de não ter cumprido a palavra.

“Nunca iria a tribunal contra o clube da minha vida. É por isso que vou ficar no Barcelona”, revelou Messi na entrevista concedida em sua casa, em Castelldefels, Barcelona, dez dias depois de ter comunicado a vontade de deixar o clube.

Messi admite que a goleada de 8-2, em Lisboa, frente ao Bayern Munique para a Liga dos Campeões “foi muito difícil”. “Demos uma imagem péssima do clube. Estava mal e não tinha vontade de nada”, começou por dizer: “Disse ao clube, especialmente ao presidente que queria ir embora. Tenho dito isso durante todo o ano. Acreditava que era o momento de ir e que o clube precisava de gente jovem. Pensava que tinha terminado a minha etapa no clube e isso era muito doloroso porque sempre disse que queria acabar a carreira aqui”, explicou.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!