Início Notícias Deputada brasileira e marido tinham relações sexuais com filhos, diz testemunha

Deputada brasileira e marido tinham relações sexuais com filhos, diz testemunha

A deputada federal Flordelis (PSD) e o ex-marido assassinado, pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas, contou uma testemunha ao RJ2, da TV Globo. A pessoa ouvida pela reportagem morou na casa da pastora, mas não quis ser identificada.

De acordo com a testemunha, as práticas sexuais envolvia vários moradores da casa. “Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, afirmou ao RJ2.

O relato da testemunha aponta ainda que a relação entre Flordelis e Anderson começou a mudar quando o pastor passou a mandar mais do que a deputada nos negócios da família. “Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho.”

“O que eles pregam não é exatamente o que eles vivem. Eles vivem uma vida de mentira, uma vida de omissões, uma vida sem amor, uma vida voltada praticamente pra si, pelo dinheiro, riqueza e fama”, desabafou a testemunha. A reportagem do RJ2 procurou a defesa da deputada, mas ela não retornou aos contatos.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!