Novela britânica contrata esposos dos atores como duplos em cenas íntimas - Plataforma Media

Novela britânica contrata esposos dos atores como duplos em cenas íntimas

Os cônjuges da vida real de alguns atores da novela britânica “EastEnders” foram convocados como duplos para cenas íntimas quando as gravações recomeçarem, por causa da pandemia da Covid-19

Eles vão atuar em “momentos cruciais quando dois personagens se beijam”. O objetivo é permitir que essas cenas sejam filmadas de acordo com as diretrizes do governo sobre procedimentos durante a pandemia. Segundo a BBC, que produz e transmite o folhetim, a mudança foi apenas uma das várias medidas que estão sendo tomadas para manter o elenco e a equipe segura.

As gravações dos novos episódios serão retomadas no dia 7 de setembro, após uma pausa de três meses. O hiato foi necessário quando o confinamento provocado pela pandemia interrompeu a produção. Desde então, episódios antigos do folhetim, que está no ar há 35 anos, vêm sendo re-exibidos.

As filmagens foram retomadas no final de junho e o produtor-executivo do programa, Jon Sen, disse que a equipe de produção tinha que filmar cenas íntimas “com cuidado”. As famílias dos artistas não serão usadas apenas como substitutas no quarto, acrescentou Sen.

“Tivemos a ideia de (usar) artistas coadjuvantes que dividem o mesmo teto para refletir o mundo exterior… ou um marido e mulher que andariam pela Bridge Street e, claro, podem ficar mais próximos do que os dois metros”, acrescentou o produtor-executivo.

Para seguir as diretrizes de distanciamento social em ambientes internos, como o pub Queen Victoria, os produtores tiveram que pensar em alternativas.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Related posts
Desporto

Inglaterra sonha conquistar o seu primeiro Europeu em 'casa'

ChinaSociedade

China critica reportagem da BBC após convocar embaixadora do Reino Unido

MundoSociedade

Desaconselhada mistura de vacinas de fabricantes diferentes

DesportoMundo

Academia de Letras do Uruguai classifica de "grave injustiça" a punição de Cavani por racismo

Assine nossa Newsletter