LMA acolhe este sábado o evento “Red or Blue: Redemption”

LMA acolhe este sábado o evento “Red or Blue: Redemption”


O espaço Live Music Association recebe este sábado um novo evento a partir das 23h, intitulado “Red or Blue Redemption”. Trata-se de um DJ Set em parceria com o colectivo Red or Blue, que disponibiliza os djs Zarah Fong e Circle. No caso de Circle, um dos fundadores da Red and Blue, a música electrónica sempre fez parte da sua vida, segundo uma nota divulgada na página oficial no Facebook pelo colectivo de músicos. Circle estudou música electrónica e sempre se sentiu fascinado pela atmosfera da música House e com a possibilidade de misturar esse estilo com outros mais alternativos, criando, desta forma, um “estilo único” enquanto dj.

Depois de ter actuado em vários espaços em Macau, em 2018 fundou a Red and Blue com alguns amigos, sempre com o objectivo de “partilhar música com o público sem reservas”, apostando em estilos tão diversos como o House, Techno ou Drum and Bass, entre outros.

No caso de Zarah Fong aka Django, tudo começou quando este esteve numa festa de música alternativa em Tóquio. Começava aí a sua carreira como dj de música electrónica.

Leia mais em Hoje Macau

Artigos relacionados
AngolaCultura

Lisboa recebe concerto de homenagem a Bonga

Cultura

João Paulo II homenageado em concerto online com músicos de todo o mundo

Cultura

Artistas juntam-se em concerto solidário "Esperança para África"

Uncategorized

Andrea Bocelli pede que pessoas fiquem em casa e não temam o coronavírus

Assine nossa Newsletter