Ex-amante do rei. Juan Carlos "deve ter centenas de contas no exterior" - Plataforma Media

Ex-amante do rei. Juan Carlos “deve ter centenas de contas no exterior”

Corinna Larsen diz ainda que o rei emérito de Espanha a pediu em casamento e que o safari no Botswana – onde Juan Carlos foi caçar elefantes e fraturou uma anca – foi um presente para um dos seus filhos pelo seu décimo aniversário.

ex-amante do rei emérito espanhol, Corinna zu Sayn-Wittgenstein, também conhecida como Corinna Larsen (nome de solteira), deu uma longa entrevista à BBC em que afirma que Juan Carlos “deve ter centenas de contas no exterior”. A alemã de ascendência dinamarquesa reiterou ainda que a origem da fortuna que chegou à sua conta foi um presente de Juan Carlos: “Deu-me os 65 milhões de euros como reconhecimento pelo que eu significava para ele.”

“O que me parece extraordinário – declara ao canal público britânico – é que estão a transformar 40 anos de modus operandi de uma empresa familiar no foco em uma pessoa. E essa pessoa sou eu”, diz a empresária.

Corinna Larsen revela que a relação com o rei durou entre 2004 e 2009 e que depois ficaram amigos devido ao amor que Juan Carlos tem pelos seus dois filhos.

Corinna conta ainda que o safari no Botswana, em 2012, em que o monarca sofreu um acidente (uma fratura na anca que o forçou a uma transferência para um hospital em Madrid), foi um presente para uma das crianças que comemorara o décimo aniversário.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
CulturaPortugal

Documentos da viagem de Magalhães candidatos à memória da UNESCO

Portugal

Emissões do vulcão de La Palma atingem os Açores

LusofoniaSociedade

Espanha promove feira dedicada a alunos do Brasil e dos PALOP

Desporto

França bate Espanha e conquista segunda edição da Liga das Nações

Assine nossa Newsletter