Comporta, o refúgio fetiche dos famosos espanhóis em 2020 - Plataforma Media

Comporta, o refúgio fetiche dos famosos espanhóis em 2020

Celebridades espanholas como Vicky Martín Berrocal e Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler, estão a encher as contas de Instagram com frases inspiradoras e imagens idílicas no paraíso ecochique português.

Empresária, designer de moda flamenca e conhecida sobretudo por ter sido a primeira mulher do toureiro Manuel Díaz, El Cordobés, Vicky Martín Berrocal mudou-se para Lisboa para viver com o namorado português, João Viegas Soares, ex-vice-presidente do Sporting, há pouco mais de um mês, e é com imagens da Comporta – cerca de 20 – que tem enchido a sua conta de Instagram nos últimos dias. “Se te faz feliz aumenta a dose”, escreve na legenda de uma foto com uma típica casa da Comporta como cenário e o ar relaxado de quem está de férias.

Vicky Martín Berrocal trouxe a filha, Alba Díaz, famosa desde o berço e influencer por responsabilidade própria. No fim de semana passado, foi Tamara Falcó, a filha de Isabel Preysler que neste ano conseguiu estrelato próprio graças à participação na versão espanhola de MasterChef, que passou alguns dias a Comporta. Com as celebridades vêm os elogios. É o que faz que o El País lhe chame o esconderijo da moda dos famosos neste verão.

Esconderijo, mas não muito – a julgar pela quantidade de fotografias partilhadas nas redes sociais e que contrastam com a discrição de há um ano do ex-líder do partido espanhol Ciudadanos, Albert Rivera, e da namorada, a cantora Malu, e de outras celebridades que têm passado pela Comporta – Madonna, os designers Philiipe Starck e Christian Louboutin, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, a ex-modelo Inés de La Fressange e a sua amiga Carolina do Mónaco.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
MacauSociedade

EPM vai manter calendário das férias do Ano Novo Lunar

Lifestyle

Porque é que o efeito das férias desaparece tão depressa?

ChinaSociedade

Covid-19 e inundações destroem planos de férias na China

Lifestyle

Novas tendências para turistas chineses após COVID-19

Assine nossa Newsletter