YouTube encerra canal da bolsonarista Sara Winter por violar termos da plataforma - Plataforma Media

A conta do YouTube da militante extremista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, foi excluída da plataforma. Ao clicar no link do canal da apoiante de Bolsonaro, a rede apresenta a seguinte mensagem: “Esta conta foi encerrado por violar os Termos de Serviço do Youtube”.

No último final de semana, a blogueira expos o nome de uma menina de 10 anos de idade que foi estuprada pelo tio e que teve a gravidez interrompida por determinação da Justiça. Procurado, o YouTube ainda não se pronunciou.

A divulgação de dados da vítima de estupro aconteceu no domingo (16) por meio das contas de Sara no Twitter, Instagram e YouTube. Na ocasião, a militante de extrema-direita publicou o primeiro nome da criança e o endereço do hospital que faria o procedimento para interromper a gravidez, previsto em lei. Ela também chamou o médico responsável pela unidade de ‘aborteiro’.

Leia mais em Istoé