Início Cabo Verde Covid-19: Cabo Verde regista mais duas mortes

Covid-19: Cabo Verde regista mais duas mortes

Cabo Verde registou mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus, elevando para 32 o número de óbitos no país, somando 55 novas infeções, com um total acumulado de 2.835 casos, anunciou este sábado o Ministério da Saúde.

Em comunicado, o Ministério da Saúde e Segurança Social de Cabo Verde adiantou que o país registou mais duas mortes, uma na cidade da Praia e outra em Santa Catarina de Santiago.

Nas últimas 24 horas, os laboratórios do país analisaram 519 amostras e diagnosticaram mais 55 novos casos positivos, distribuídos pelas ilhas de Santiago (49), São Vicente (quatro) e Sal (dois).

Os novos casos na ilha de Santiago foram contabilizados nos concelhos da Praia (38), Santa Catarina (cinco), Ribeira Grande (quatro), São Miguel e Tarrafal (um cada).

O país registou também mais 31 doentes recuperados da covid-19, sendo 21 na Praia e 10 no Sal, de um total agora de 2.073.

Dos 2.835 casos acumulados de covid-19 em Cabo Verde, dois foram transferidos para os seus países e há ainda 728 casos ativos da doença.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!