'Prós e Contras' chega ao fim, 18 anos depois - Plataforma Media

‘Prós e Contras’ chega ao fim, 18 anos depois

Ao fim de 18 anos, o programa de debate da estação pública Prós e Contras chega ao fim em setembro e numa emissão especial. A confirmação foi feita através de um comunicado da estação pública esta quinta-feira, 23 de julho, numa mesma nota à comunicação social em que é avançado o novo conteúdo de Fátima Campos Ferreira.

“A partir de outubro, será responsável por um programa regular de entrevistas a grandes personalidades portuguesas. Entrevistas de vida, testemunhos de referência em horário nobre, na RTP1”, lê-se no comunicado.

Apesar das inúmeras tentativas por parte do Delas.pt, nunca foi possível chegar ao contacto com o diretor de informação da estação pública, António José Teixeira. Mas agora, em nota enviada aos media, o responsável de informação revela que “este novo programa é uma grande aposta da RTP para a próxima temporada. Estou certo de que nos ajudará a conhecer melhor portugueses notáveis, com vidas cheias, que merecem ser visitadas. Fátima Campos Ferreira é a escolha certa para os retratos contemporâneos que importa fazer”.

Leia mais em Delas

Related posts
Cultura

Confira os ganhadores nas principais categorias do Emmy

CulturaPortugal

Série da RTP nomeada para o Prix Europa 2021

LifestyleMacau

Maria Cordero promete renunciar a nacionalidade portuguesa

Hong KongLifestyle

Nicole Kidman interrompe produção de “Expats” e deixa RAEHK

Assine nossa Newsletter