Início » Gisele Bündchen celebra 40 anos e abraça causas ambientais

Gisele Bündchen celebra 40 anos e abraça causas ambientais

Luca Castilho

Figura maior da moda, já retirada das das passarelas, Gisele Bündchen celebra hoje o seu 40º aniversário. Defensora de diversas causas ambientais, como a preservação da Amazónia, pediu árvores de presente para seu celebrar seu aniversário

Aposentada das passarelas há cinco anos e considerada a principal modelo do mundo, Gisele Bündchen completa, nesta segunda-feira (20), 40 anos. Recentemente, ela se mudou para a Flórida, após o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 42, assinar contrato com Buccaneers. Eles moraram por anos em Massachusetts –quando Brady jogava pelo New England Patriots–, com os dois filhos, Benjamin, 10 anos, e Vivian, 7, além do enteado John Edward, mais conhecido como Jack, 12.

Além de uma vida familiar reservada, a primeira übermodel do mundo (termo alemão designado para Gisele quando ela tinha 18 anos, para dizer que ela estava ‘acima de todas’) deixou um legado inquestionável na moda, mas, ainda, se destaca em diversas causas ambientais, como a defesa da Amazónia, e no apoio a instituições de caridade, como Cruz Vermelha e Médicos Sem Fronteiras.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!