Fábio Vieira lançado e outros na forja: dragão do futuro amarrado por 400 milhões - Plataforma Media

Treinador reforçou promessa da direção e a Geração Youth League ganha cada vez mais espaço no FC Porto. Só falta um lateral esquerdo num onze com largo futuro e bem blindado.

Em junho de 2019 soube-se que Fábio Vieira ia integrar o plantel principal do FC Porto. Em julho foi chamado para o Europeu de Sub-19 e essa oportunidade esfumou-se e foi adiada. Passou um ano e chegou, finalmente, a estreia prometida.

Depois de vencer o Marítimo, Sérgio Conceição mostrou-se “esperançado que num futuro muito próximo a base da equipa seja da formação”. João Mário [esteve para entrar] será o próximo, Diogo Queirós regressa em breve e a Geração Youth League ganhará cada vez mais peso no Dragão, à medida da ambição revelada por Pinto da Costa e Fernando Gomes durante a campanha eleitoral e que agora o treinador ratificou.

Leia mais em O Jogo