Vai estrear 'Serenata da Alegria Pacífica' ambientada na China do século XI - Plataforma Media

Vai estrear ‘Serenata da Alegria Pacífica’ ambientada na China do século XI

A estreia de ‘Serenata da Alegria Pacífica’, um drama de TV chinês sobre o imperador Renzong da dinastia Song (960-1279), foi adiada para terça-feira, 7 de abril.

Com o popular jovem ator Wang Kai como Imperador Renzong, cujo reinado (1022-1063) marcou o ponto alto da influências e poder da dinastia Song, o programa estará disponível na Hunan TV e na plataforma de streaming online Tencent Video em simultâneo, de acordo com sua conta oficial do Weibo.

A história segue o Imperador Renzong e a sua luta entre manter as políticas de governo e o amor por sua filha, a princesa Huirou.

Muitos dos escritores e poetas literários mais famosos da história chinesa viveram ou começaram suas carreiras durante o reinado do imperador Renzong, período em que a cultura da dinastia Song, especialmente a literatura, começou a prosperar. Promovido anteriormente com o título “Prisão no castelo solitário”, asérie é adaptada de um romance de sucesso histórico com o mesmo nome da autoria da cortesã Milan.

As várias edições do livro desde 2008 são altamente cotadas na plataforma de recensões Douban, com pontuações que variam de 8,4 a 9,0 em 10.

O elenco também inclui as atrizes Jiang Shuying, que interpreta a imperatriz Cao, e Ren Min como a princesa Huirou.

Related posts
CulturaMundo

"Betty, a Feia" vai ter versão sul-africana com uma protagonista negra

BrasilCultura

Série da Globo, 'Amor e Sorte' traz comédia e dramas para rir na pandemia

Uncategorized

Tom Hanks escreve a menino chamado Corona vítima de "bullying"

Uncategorized

Realizador Dito dramatiza a pandemia em mini-série

Assine nossa Newsletter