Atualizações do dia - Plataforma Media

Atualizações do dia

Seguem aqui as últimas atualizações pelo mundo da doença contagiosa.

WASHINGTON — O Presidente dos E.U.A Donald Trump testou negativo pela segunda vez, anunciou a Casa Branca esta quinta feira. No memorando, dizem que foi testado através dum novo método bastante mais rápido.

SEOUL — A Coreia do Sul já passou os 10.000 casos desde a meia noite de sexta feira com mais 86 casos em 24 horas. Segundo o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças na Coreia totalizaram cerca de 10.062 casos.

BUENOS AIRES — O Banco Mundial aprovou um empréstimo de 35 milhões de dólares americanos para ajudar a Argentina a conter a epidemia. Tanto o Banco Mundial como o governo argentino fizeram uma declaração conjunta relatando que o empréstimo é destinado para a compra de material médico para deteção rápida e tratamento da doença, que pode levar à pneumonia.

KIGALI – A polícia de Ruanda disse esta quinta feira que irão estender as medidas de segurança e prevenção, desde que o ministério da saúde reportou mais 84 casos.

WASHINGTON – O número de casos já subiu acima do 1 milhão, com cerca de 51,485, segundo a nova contagem da universidade Johns Hopkins esta quinta feira.

Artigos relacionados
Sociedade

Vacinas para bebés da Pfizer e Moderna são examinadas por especialistas nos EUA

ChinaPolítica

Escola em Hong Kong busca voluntários para se confinar antes de visita de Xi Jinping

Sociedade

A dura batalha na OMC para liberar as patentes das vacinas contra a covid

ChinaEconomia

Grande Baía: Ho Iat Seng pede esforços conjuntos para a retoma económica

Assine nossa Newsletter