Início Sociedade Atualizações Permanentes da COVID-19: EUA atingem novo recorde diário com 884 mortes por COVID-19

Atualizações Permanentes da COVID-19: EUA atingem novo recorde diário com 884 mortes por COVID-19

WASHINGTON – O número de mortos por COVID-19 nos Estados Unidos aumentou 884 nas últimas 24 horas, estabelecendo um novo recorde diário segundo a Universidade Johns Hopkins, na noite de quarta-feira. Até agora, o número total de mortos pela doença nos Estados Unidos é de 4757.
– – – –
CANBERRA – Investigadores da agência nacional de ciências da Austrália começaram a testar vacinas para a COVID-19. A Organização de Pesquisa Científica e Industrial da Commonwealth (CSIRO) anunciou esta quinta-feira que iniciou a primeira etapa de testes no Laboratório de Saúde Animal Australiano (AAHL) em Geelong, 75 kms a sudoeste de Melbourne.
– – – –
CAPE TOWN – A África do Sul lançou esta quarta-feira dezenas de unidades móveis de testes para a COVID-19, numa tentativa de aumentar a capacidade de realização de testes à medida do aumento dos relatados em todo o país. O Laboratório Nacional de Saúde comprou 60 unidades móveis de testes para serem distribuídas por todo o país, onde os profissionais de saúde irão testar os cidadãos à COVID-19, disse o ministro da Saúde, Zweli Mkhize.
– – – –
RIO DE JANEIRO – O governo brasileiro divulgou esta quarta-feira uma nova iniciativa para detectar sistematicamente infeções por COVID-19 entre a população. O Ministério da Saúde vai chamar 125 milhões de pessoas, cerca de 60% do total da população, fazendo perguntas sobre seu estado geral de saúde.
– – – –
WASHINGTON – Os Estados Unidos tornaram-se no primeiro país com mais de 200.000 infecções por COVID-19 esta quarta-feira, de acordo com um novo registo da Universidade Johns Hopkins. Na quarta-feira foram registrados nos Estados Unidos um total de 203.608 casos confirmados, com 4.476 mortes.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!