Início » Medo do trabalho

Medo do trabalho


Sétima proposta de lei de união foi rejeitada na votação em plenário. Os defensores dizem que a proposta não existe prejudicar os interesses dos trabalhadores, os opositores temem a luz da actual Australian  situação económica da porta, a proposta ou investidores dissuadido

Este é seu sétimo negada. A proposta do representante dos de trabalho  dos trabalhadores do setor Lin XIANGSHENG, Kwan Tsui Hang e de Li Jingyi proposto. Multi  direito da União -member contra esta proposta, que a situação actual  nas condições de declínio econômico, a Lei Sindical para os investidores pressões  e obstáculos.

Doze votos a favor, oito votos contra e uma abstenção foi estabelecido veto lei, voto contra pelo Chefe do Executivo Os membros estão diretamente ligados ao nomeação do Sr. Os membros que votaram contra o 20 de janeiro reunião do Conselho Legislativo para explicar o porquê.

Por exemplo, Xu Weikun disse que na crise econômica atual caso, a lei iria “afetar o investimento.” Quem pela nomeação do Chefe do Executivo, o Sr. acredita que esta lei não irá promover contribui produção de ração. Ele ressaltou que “se aprovarmos esta proposta, vamos assustar (investidores).”

Ma Zhicheng disse que os interesses de ambas as partes envolvidas na proposta deve ser feita em conjunto. “Esta proposta não deve ser o único a mencionar o” senador nomeado executivo-chefe, disse. Cui também atribuído Shian Sr. Sr. Fung disse que a proposta passar através vai causar uma série de problemas, especialmente isentos aderir a sindicatos trabalho ‘.

Enviar em uma “plataforma de Macau”, a mensagem, Macau Federação dos Sindicatos presidente Kwan Tsui Pendure expressa Macau mantêm nenhuma implementação das convenções internacionais, não respeitam esta pequena Macau parte de arrependimentos. “A Lei Básica (27), disse que haverá uma lei local Sindical Macau para proteger o trabalho dos direitos humanos”, observou ela, acrescentando que: “a brecha para que Macau na legislação sobre sindicatos atrás de outros lugares . “

Haverá uma lei local Sindical de Macau para proteger os trabalhadores dos direitos humanos “, ela mencionou, e acrescentou:” a brecha para que a legislação sindical de Macau atrás de outros lugares “.

Ela acredita que os opositores temem “poder sindical” vai doer prejuízos económicos. Kwan Tsui Pendure acredita que estas ideias Sr. contrário, a legislação é diferente dessas instâncias representativas dos trabalhadores previstas ajuda. Os membros que ela vai continuar a melhorar a redacção da proposta para que ela possa ser levantada novamente.

Diretamente elegeu o Sr. Coutinho disse que tendo em conta as propostas antes de todas as propostas relevantes foram rejeitadas pelos sindicatos Act, este resultado não é surpreendente. Seu “Macau nível de Taiwan” representação “quadra da liderança da Internacional da Associação Comercial de Macau membros, eles não querem lidar com a questão do trabalho existem em equilíbrio.”

De acordo com o Sr. Deputado, não há nenhuma garantia de que a representação sindical lei, Sr. Macau pode ser renunciou a qualquer momento retirar-se, em conformidade com as disposições do direito do trabalho, dada a adequada compensação, não pode dar qualquer razão para demitir funcionários.

Coutinho acredita que, no caso de abuso de relações de trabalho, os empregados em uma situação difícil. Ele ressaltou que “o mais indiscriminado uso e pagar horas extras relacionados, ou a equipe por muitos anos não veio de um feriado do dia”, e salientou que: “Quando ex-empregados não se atrevem a queixa legal por medo de ser retaliado porque os funcionários podem não irá violar qualquer disposição dos casos foram demitidos imediatamente “.

Uma vez que o Trade Law União Macau, os sindicatos podem representar os membros de trabalhadores para lutar pelo proprietário dos direitos. “Os sindicatos são independentes, prontos para negociar os termos do contrato, tais como condições de trabalho acessórios, condições sanitárias e condições de saúde.”

Em comparação com as propostas legislativas apresentadas por ele, Coutinho notou sua erros texto das colegas do Conselho Legislativo por diante. ” Eu escrevo melhor a partir de um nível técnico. Há mais claramente conceito universal, mas também os direitos dos trabalhadores uma melhor proteção”, diz ele.

Mesmo assim, ele ainda votou a favor. “Não é melhor do que nada, de certa medida, é um avanço positivo passo, então ao longo do tempo pode ser melhorado. Agora , nós temos uma lacuna.” Os membros eleitos diretamente representam 12 votos a favor não é uma surpresa. “Eu consegui convencer Chen ouro e outros dois colegas ( Shijia Lun e Song Biqi) a votar a favor.” Se sete pessoas (nomeado) em um voto a favor, em seguida, entre vários membros seleccionados irão votar a favor. “

Para a existência do direito sindical, Coutinho consideradas necessárias para cumprir as disposições da Lei Básica. “Se o governo de cumprir 27 da Lei Fundamental (garantia da liberdade de organização sindical e de participação), como você pode dizer que a greve ainda não há garantia?” De uma perspectiva internacional, em outubro, a rede internacional de sindicatos em Macau examinaram trabalhistas estaduais condições. O Secretário-Geral Christopher Ng para a região Ásia-Pacífico “, Australian plataforma porta”, disse que as propostas relativas à Lei dos Sindicatos do sétimo foi rejeitado, refletindo “o Conselho Legislativo pelo Empregador afetar muito grande.” Além disso, mostra Sr. uniões diagonais cor “falta de consciência”.

Christopher Ng acredita que os sindicatos medo irá prejudicar o local de desenvolvimento do medo região é infundada. Ao evitar a criação de constituição de associações sindicais agir para “enfraquecer” A campanha será “única natural”, porque as questões laborais relacionadas com o não-naturais organizações substituído governamentais.

Pelo contrário, o desenvolvimento sustentável das empresas e poder significa baseado em regras estáveis ​​funcionários, entre empregadores e do governo ” co-produção”. Ele disse: “Portanto, qualquer trabalho de proteção leis são patrimônio atores essenciais, a máquina de trabalho mecanismo – em especial os sindicatos – é a implementação da lei não vai ser um pequeno componente.”

Representantes de mais de 900 sindicatos neste país de 20 milhões de funcionários de organizações internacionais depois de experimentar uma viagem de Macau acreditar, já que de jogo queda de receita de jogos, sete operadores vontade – ou é exercer pressão sobre o governo para obter ajuda através de diferentes pegar guerra. Christopher Ng significa “inclui, além de contratar regra de pessoas ea introdução de medidas flexíveis para os jogadores para fornecer um bom ambiente no qual o Estado e a indústria de jogos toda mais competitivo em escala global.”

Portanto, a organização acredita que, em vista das mudanças nas regras e quando mudanças apropriadas para as condições de trabalho, a maior parte da indústria de jogos funcionários enfrentam uma pressão enorme. Ele ressaltou que “creio eu, a deterioração das condições de trabalho, melhores salários e mais benefícios para os requisitos irão resultar em insatisfação dos funcionários.”

Dada a atual não é sindicato que representa a classe trabalhadora – ou associações “válidos ou confiáveis” com o governo em nome dos empregados e empregadores negociar a situação vai ser pior. Ele disse: “Por causa disso, solicitamos aos governos, empregadores e sindicatos, como a indústria vai como um colaborador em vez de adversários.” Ele concluiu: “Isto só pode acontecer pelo governo a respeitar os direitos do trabalho sindical da lei, incluindo o respeito pela protecção do direito de organizar os seus interesses” .

Embora a lei da união de sete comércio foi rejeitada, a organização internacional representante disse que vai continuar a mudar a mentalidade destes Fen balde .

Luciana. Leitao 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!