A PLATAFORMA EM MACAU É UM DESÍGNIO PRIORITÁRIO - Plataforma Media

A PLATAFORMA EM MACAU É UM DESÍGNIO PRIORITÁRIO

Macau desempenha um papel muito importante como plataforma entre a China e os Países de língua portuguesa. Este desígnio, que assumimos como prioritário, pode-nos ajudar a projectar além fronteiras como prestadores de serviços, que queremos de excelência dando-nos uma visibilidade e um reconhecimento diferentes daquele a que estamos, pela sua dimensão, intrinsecamente ligados.
A dimensão da nossa distância geográfica para com aqueles países pode contar-se em oportunidades. Na mesma medida, o nosso papel como plataforma pode ser um vector determinante que pode marcar decisivamente a diversificação da nossa economia. Contudo, a nossa pequena dimensão geográfica deve ser economicamente percepcionada dentro do processo de integração e inter-dependência regional em que estamos inseridos.
Por isso, é muito positivo a existência de um órgão de comunicação social que se vocacione a divulgar tudo aquilo que diz respeito a este papel que desempenhamos e aproveito para desejar as melhores felicidades e êxitos editoriais.
Mensagem de Sua Excelência o Chefe do Executivo por ocasião da primeira edição do Jornal “Plataforma”

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter